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Como estimular sua equipe a Vender Mais?

TREINAMENTO IN COMPANY: 

COMO UTILIZAR AS 8 TÉCNICAS PARA VENDER MAIS!

São 2 conjuntos com 4 propostas cada:

TÉCNICA DOS 4CON: CONHECER, CONSTRUIR, CONVENCER e CONCLUIR.

A ideia se baseia em atender o cliente/consumidor de forma a criar o ambiente ideal para estimular o relacionamento, antes de tentar vender o produto ou serviço, propriamente.

TÉCNICA DAS FUNÇÕES: PINTOR, ARQUITETO, PSICÓLOGO e ARTISTA.

Trata-se da proposta de que um vendedor bem treinado e preparado, ao entender como agir com cada cliente/consumidor, deverá adotar cada uma das funções acima, a fim de fazer uma boa abertura, trabalhar bem a sondagem e saber contornar as objeções para poder fechar a venda.

PALESTRA IN COMPANY:

QUANDO A BOCA CALA, O CORPO FALA!

Aprendendo a prestar mais atenção aos seus gestos e também aos do cliente/consumidor, desde o primeiro contato, a fim de “medir a temperatura” do processo de comunicação, para dessa forma, não cometer deslizes.

Já na observação dos gestos do cliente/consumidor também é possível identificar os sinais para intensificar ou reduzir a forma de sua interação.

A melhor maneira de perceber o momento ideal de falar, calar ou interagir é observar as reações físicas do cliente/consumidor, pois estas são, em sua maioria, inconscientes, ou seja, desde que os olhos de quem as vê sejam treinados para esse fim.

PALESTRA IN COMPANY:

O PODER DAS PERGUNTAS CERTAS EM VENDAS!

Criando oportunidades para que se observe, na prática, a limitação das perguntas fechadas, dificultando o andamento da venda.

Oferecendo um roteiro detalhado dos tipos de perguntas abertas que podem ser feitas para se romper as barreiras iniciais do cliente/consumidor:

  • Perguntas para quebrar o gelo;

  • Perguntas de continuidade;

  • Perguntas para medir o interesse.

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